Cheguei a casa, jantei, vim para o computador trabalhar, liguei a música e…
De repente senti uma necessidade enorme de chorar… de me libertar… sem saber porquê… Ouvi a música que falava de Ti e as lágrimas caíram. E foi aí que percebi que tantas vezes andamos stressados, atarefados com tantas coisas, até com as “coisas da Igreja” que temos para fazer e não falamos conTigo. Continuamos, continuamos…
Mas gostei de sentir as lágrimas a cair, gostei de ouvir aquela música que falava de Ti, gostei de parar e escrever o que estava a sentir, gostei de falar contigo, gostei da forma como me acalmaste, gostei de me sentir próxima de Ti Senhor… Ajuda-nos a ter a coragem de tentarmos chegar perto de Ti.
Ass. Vânia Luz
Um comentário:
minha querida amiga...a estas horas ainda estamos nisto!!Jesus une-nos de uma maneira tao especial q nao ha palavras q possam traduzir aquilo que sentimos!!só sei que é bom chorar por Jesus, que é bom parar para desabafar com Ele, que é bom sentirmos que Ele nos fortalece nestes momentos de fraqueza e que nos vai dando tantos sinais e nos coloca pessoas no caminho que nos ajudam a suportar o peso de todas as responsabilidades que Ele nos pede para assumir!!minha vaninha só por Ele mesmo!!
Com um grande sorriso,
Andreia Horta
Postar um comentário