domingo, 16 de março de 2008

Oração Coragem

A oração de quinta-feira caracterizou-se por ser um momento de reflexão, silêncio…O grupo de jovens viveu um momento de escuta…Escutámos leituras, músicas e acima de tudo escutámos o Nosso Pai…sentados no chão, bem perto da Cruz, na intimidade do Senhor, chegámos mais perto de Jesus e entregámos os nossos problemas, as nossas tristezas, as nossas angústias a Ele…

Saímos desta oração com um coração novo, limpo e cheio de coragem para enfrentar os obstáculos da vida…sempre com os olhos postos em Jesus…o nosso Guia!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nesta oração Jesus falou-me...no escuro, rodeada dos meus irmãos e companheiros de muitos bons momentos e de outros menos bons...Jesus tocou-me e fez-me limpar o meu coração de todas aquelas tristezas que nem sabia que estavam cá guardadas...admito...emocionei-me muito...mas não chorei com as mágoas...chorei com as alegrias, com as graças que Deus me tem dado...e com tudo isto acabei a rezar por todos estas pessoas que estão no grupo de jovens e têm sido um pouco de luz na minha vida e nos momentos de escuridão...porque quando com eles estou todos os obstáculos se tornam mais fácil de ultrapassar...
OBRIGADA A TODOS "LOGOS"
COM AMIZADE,
ANDREIA HORTA