domingo, 16 de março de 2008

Vigília

A semana da Cruz das Jornadas chegou ao fim…mas não nos despedimos dela com tristeza, mas sim com alegria e com uma nova esperança. A Cruz veio trazer-nos uma nova luz às nossas vidas, veio (re)lembrar-nos de que a nossa missão é sermos testemunhas deste Amor incondicional de Deus, desta entrega total de Jesus, da alegria que é SER CRISTÃO.

Que esta nova esperança que o Espírito Santo nos dá, permaneça nos nossos corações e nas nossas vidas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi uma semana bastante intensa e ao longo dos dias fomos descobrindo todo o Amor do Nosso Pai e tudo aquilo que nos une na nossa missão de jovens cristãos neste mundo que parece tão vazio de valores...
Gostava de partilhar que esta semana, para mim, começou de uma forma turbulenta e cheia de problemas...mas com o passar dos dias, Deus foi-me mostrando o quanto me ama e o quanto quer que eu encontre a felicidade...e assim foi...o meu coração foi-se enchendo de alegria e de coragem para enfrentar tudo o que me impedia de ver este Amor! E agora estou disposta a derramar este amor por todos os que me rodeiam e que precisam de uma luzinha nos momentos de mais escuridão, e que precisam de um sorriso nos momentos de mais tristeza...
:)
Andreia Horta

Anônimo disse...

É verdade, foi uma semana cheia de paz e de abundancia do Amor de Deus. Foi bom este encontro com a comunidade e com a Cruz de Cristo que nos souberam apoiar de dar alento para continuar a nossa caminhada.

Carina

Andreia disse...

OLa!! ainda bem que esta semana com a cruz os fez crescer e ver o verdadeiro Amor de Deus!!! eu tb gostei mto da vigilia!!! :)
continuação de um bom trabalho agora dps da Pascoa que a Luz de vem Dele vos ilumine!!
Andreia Viegas- SDPJ