segunda-feira, 21 de abril de 2008

Convívio Fraterno

Nos próximos dias 24, 25, 26 e 27 de Abril realizar-se-á mais um Convívio Fraterno, na Casa de S. Lourenço do Palmeiral.

Muitos de nós já tiveram a graça de participar neste encontro…que é…mesmo isso! Um ENCONTRO!!!!!!!

Neste Convívio estarão os corajosos Martinha e Celso, que apesar de algumas hesitações aceitaram este desafio que Deus lhes colocou! Estejamos todos unidos e rezemos por eles, para que saibam…Encontrar…(mais não se pode dizer :D)

Querem deixar uma mensagem para eles? É só clicar em comentários …

O encerramento será no dia 27 de Abril, no centro paroquial de Quelfes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Martinha e Celso,
vçs já me perguntaram "O que é um Convívio Fraterno?"...m pouco ou nada vos posso dizer...apenas que é uma vivência que vai ficar p sempre e que vos fará muito bem...pois é sempre bom sair das rotinas, dos problemas, dos stresses do dia - a - dia e passar uns dias a descobrir o que é um Convívio Fraterno!
Contem com o meu coração unido aos vossos através da oração.
COM FRATERNIDADE,
Andreia Horta :)

Anônimo disse...

Oi futuros convivas... só posso dizer-vos que é algo k nunca se eskece, por isso aproveitem bem...
espero por voces no encerramento ehehehehe
bjs fratenos Liliana
CF 1042

Anônimo disse...

Meus Meninos :D
Espero que aproveitem estes dias e que abram os vossos corações... não vão com uma ideia feita do que pode vir a ser o convivio fraterno. Deixem se levar pelos momentos que vão viver lá!
Um beijinho grande :)

Anônimo disse...

Falha minha nunca ter vindo comentar este vosso apoio.. mas como se costuma dizer: mais vale tarde que nunca..

muito obrigado a todos k me apoiaram e incentiveram a ir.. e me mostraram k ia ser bom pra mim.. pk eu tava mt teimosa..

gostei mt de ter ido, foi uma experiencia unica para nao esquecer, foi muito especial para mim..
sai de la com uma maneira diferente de pensar sobre determinados assuntos. e isso e importante.. estar sempre a aprender.
muito obrigado a todos :)

bjx fraternos
desta conviva do 1062