quarta-feira, 11 de junho de 2008

Eu

"Senhor, muitos vivem a vida sem observar-se a fundo.
Eu não quero ser um como os outros;
Não quero pensar no que espero da vida
Mas no que a vida espera de mim.
Não quero pensar no que espero de Ti,
Mas naquilo que Tu, Senhor Jesus, esperas de mim.
Sei que tenho por diante uma vida grande,
Não quero que no seu termo, pense que está vazia.
Quero que esteja cheia de Ti e dos teus projectos.
Sei que é esta a minha grande tarefa,
Pois o que não fizer hoje,ficará por fazer,
Já que ninguém o fará por mim.
Que eu compreenda isto, Senhor.
Que entenda, Senhor Jesus, que me queres
Para construir um mundo cada vez mais humano
Onde reine o amor.
Que, Senhor, eu não perca o tempo em coisas passageiras,
Mas, melhor, em coisas que me aproximem de Ti.
Porque esse é o tempo que melhor se aproveita."
(retirado de um livro pela Liliana)

2 comentários:

Anônimo disse...

Que nós Senhor tenhamos pelo menos a coragem de não esquecer estas palavras, para que nos ajudem a caminhar para junto de Ti. Nem sempre é fácil acordar e lembrarmo-nos de Ti..é mais fácil pensarmos no que temos para fazer no dia do que em Ti. Não compreendemos que Tu és o nosso dia, que Tu estás sempre connosco e, que se tivessemos a coragem de Te amar a cada segundo os nossos dias seriam de certeza mais felizes.
Lili este texto é um texto que nos faz pensar no amor que Cristo tem por nós e também no quanto às vezes somos egoístas!! Gostei muito Bjokas

Anônimo disse...

De volta aos comentários!!hihi!!
"Que entenda, Senhor Jesus, que me queres
Para construir um mundo cada vez mais humano
Onde reine o amor."
Esta frase tocou-me bastante, porque é esta a missão que Deus nos entrega assim como entregou ao Seu Filho mt amado...Jesus conseguiu mostrar que o mundo pode ser melhor, que c amor tudo se transforma...
Hoje em dia é complicado seguir sp neste caminho do amor e da fraternidade que o Pai tanto nos pede...Ele quer que o nosso testemunho deste Amor que já experimentámos e que continuamos a saborear transforme o coração daqueles que nos rodeiam...se o fizermos já estaremos a construir "um mundo cada vez mais humano, onde reine o amor"...
*ANDREIA HORTA*