segunda-feira, 20 de outubro de 2008

" A Felicidade não está no fim da jornada, mas sim em cada curva do caminho que percorremos para a encontrar"(...)

5 comentários:

Anônimo disse...

Por vezes as curvas que vamos percorrendo, umas com mais dificuldades outras com menos, não são valorizadas. Apenas queremos ver o resultado final. Especialmente as curvas mais difíceis de contornar... quando as vivemos temos tendência a ficar zangados, irritados, tristes e não paramos para pensar que realmente esses momentos existem para nos fortalecer, para nos ajudar a continuar o caminho. E digo não somente ao que acontece na escola, na universidade, no nosso trabalho, mas também nas nossas paróquias, nem sempre as coisas resultam como nós pensamos mas vão resultando e porquê? Porque é a vontade de Deus e não a nossa. Isso é o mais importante não ficarmos cegos com a nossa vontade mas acima de tudo escutar e seguir a vontade d'ELe. Que o Senhor nos continue a ajudar a ver a Sua vontade.

Anônimo disse...

Aqui me vejo diante deste pensamento que me leva para a música "Só por Ti Jesus"...claro que tive logo d a ouvir umas quantas vezes!:)
O caminho da Felicidade é longo e tem muitas curvas, curvas estas que nos podem travar, abrandar, amedrontar, desanimar!Fez-me pensar...quantas vezes me esqueço do caminho pelo qual quero seguir? quantas vezes quero fazer um atalho ou até voltar para trás? quantas vezes me esqueço que é só por TI que aqui estou?...Ajuda-me a lembrar sempre a missão que me confiaste, de ser luz, alegria na vida de todos! Não me deixes desanimar, Senhor com estas curvas que me entristecem! Quero ver-Te em cada uma delas a levares-me pela mão...quero fazer a Tua Vontade e não a minha...porque aí reside a verdadeira felicidade! Ajuda-me Pai, em cada curva deste caminho DA felicidade e não PARA a felicidade!!!
"Se um dia eu disser que já não quero estar aqui...só Deus sabe o que virá, só Deus sabe o que será...não há outro que conhece tudo o que acontece em mim"

Andreia Horta

Anônimo disse...

Que não caminhemos em separado mas sim em conjunto com Cristo e com os outros!!

Anônimo disse...

;)

Anônimo disse...

:D