domingo, 22 de fevereiro de 2009

O Caminho pela Oração...



A Quaresma é o tempo favorável para a mudança e para encontrar a plena harmonia com Deus. É uma ocasião propicia para uma profunda revisão às nossas vidas e a toda a caminhada feita por cada um de nós.
Senhor, tu que amas e acreditas em nós apesar das nossas fraquezas, de nem sempre correspondermos a esse amor, faz com que abramos os nossos corações à Tua Palavra, saibamos escutar o que tens para nos dizer e possamos mudar a nossa vida, de forma a conseguir caminhar para junto de ti.
Com o intuito de caminhar em união com todos, o nosso grupo de jovens, resolveu proporcionar durante a Quaresma diversos momentos de oração, para que possamos em comunhão caminhar lado a lado para Cristo e viver plenamente a Quaresma.

Todas as terças-feiras na Igreja da Sé, pelas 21 horas iremos dar mais um passo para nesta Quaresma caminharmos para o AMOR de CRISTO!!



2 comentários:

Anônimo disse...

Como a nossa querida Rita dizia no outro dia..."sabe muito bem parar por uma hora para estar mais perto de Deus e em oração com Ele"...
Nesta Quaresma, caminhemos até à grande festa da Páscoa, em comunhão com o nosso Pai, juntos em oração...
Andreia

Anônimo disse...

Caminhar passo a passo sozinhos por vezes torna-se muito dificil...caminhar passo a passo com irmãos torna-nos o caminho mais fácil e caminhar passo a passo com irmãos e com Cristo torna o nosso caminho verdadeiro e feliz... que unidos a Cristo possamos viver estes dias com a consciência de que somos humanos e por isso muitas vezes caímos, falhamos mas com a consciência que Cristo nos ama e dá-nos a aportunidade de recomeçar.

VL