sábado, 20 de março de 2010

Testemunho sobre a vocação

Esta é uma pequena amostra da felicidade que a Irmã Cristina nos transmitiu a todos, dando o testemunho acerca da sua própria vocação, do chamamento de Deus!


Obrigado pela disponibilidade e por ser um sinal bem vivo deste nosso Pai de Amor!

3 comentários:

Anônimo disse...

É sempre uma experiência enriquecedora receber alguém no nosso grupo, que nos queira dar o seu testemunho e contar a sua história de vida. Assim baseado no tema escolhido para a semana, "A Vocação", convidámos a irmã Cristina para nos vir contar como foi o seu chamamento. Foi um testemunho lindissimo, que nos cativou e ao mesmo tempo nos ensinou mais um pouco de como Jesus se pode manisfestar em nós. Obrigada pela sua disponibilidade Irmã Cristina e por tudo o que nos transmitiu.
A "nós" só me resta dizer, estejamos atentos, pois é nas pequenas coisas que Jesus se revela e nos mostra o caminho de felicidade!

Bjs,
Carina

Anônimo disse...

Oi Gente Linda,
Não será este o lugar mais adequado para vos contactar, mas vou aproveitar ...
Bem-haja pelas Orações da Quaresma 2010, que o vosso grupo preparou e realizaou na Sé.
Tive oportunidade de transmitir o à Liliana e pedir que comunicasse a todos vós o nosso (meu e de um grupo de amigas) muito obrigada pelos belos momentos que nos proporcionaram, momentos de interioridade e louvor ao Senhor nosso Deus.

Como dizia o Santo Cura d'Ars: "Se Deus nos manda rezar é por querer a nossa felicidade que só assim se pode alcançar. Ele ama-nos tanto que se alegra sempre que nos vê ir ao seu encontro. Inclina o seu coração tão bom, tão cheio de Amor para a sua pequena criatura, sorri-lhe como uma mãe sorri para o filhinho que estende para ela os braços. A oração é a completa felicidade do homem."

Deviam fazer mais vezes, meus queridos.Deixo-vos o repto.
Beijos com muita amizade.
Ana maria

Anônimo disse...

Olá Ana Maria!
Obrigada pela sua mensagem...neste momento o grupo (e penso que falo por todos) sente-se profundamente agradecido e ainda privilegiado, pois todas as pessoas que tiveram a coragem de estar connosco nas noites de oração, são para nós sinal deste Pai que tanto nos ama...como a Ana Maria citou "a oração é a completa felicidade do homem"...por isso continuaremos a ter estes momentos de grande felicidade e intimidade com Deus.
***LOGOS