domingo, 3 de fevereiro de 2008

Reflexão Quaresmal - Deus é único e não há outro além d’Ele



Deus é único e não há outro além d’Ele




Senhor,

Tu que um dia nos disseste “Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, com toda a tua alma, com todo o teu entendimento e com todas as tuas forças”, ajuda-me neste tempo quaresmal, a parar um pouco nesta agitação desenfreada. Ajuda-me a abrir o meu coração ao grande Amor de Deus.

Esse Amor incondicional que me guia, mesmo quando me desvio dos Teus caminhos.

Senhor, perdoa-me todos aqueles momentos de fraqueza em que recuso e questiono o Teu Amor. Apesar de todas as dúvidas…de todos os maus momentos…sei que o Teu Amor é mais grandioso e que só em Ti me sinto confortada e segura…

Senhor, que nesta Páscoa que aí vem, saiba acolher-Te e amar-Te com todo o meu coração e todas as minhas forças.

Nenhum comentário: