domingo, 3 de fevereiro de 2008

Reflexão Quaresmal - Eis-Me aqui: Eu venho para fazer a tua vontade



Eis-Me aqui: Eu venho para fazer a tua vontade






Em mais um dia de reflexão interior, a Palavra de Deus leva-me a pensar no rumo da minha vida. Estarei eu centrada na minha vontade? Conseguirei ser altruísta ao ponto de me entregar totalmente a Deus e de fazer a Sua vontade.

Ao longo do tempo Deus foi-nos enviando mensagens através de pessoas que seguiram a Sua vontade… Tal como aconteceu com eles, o medo também faz parte do meu amor por Deus…medo do que não conheço…medo de confiar cegamente no Senhor…

Deus convida-me a entregar-me nas suas mãos, e tal como Maria, confiar nos seus Desígnios. Que nesta Quaresma eu seja as suas mãos, os seus olhos, a sua boca e os seus ouvidos, para que se faça a Sua vontade.


Nenhum comentário: