domingo, 3 de fevereiro de 2008

Quem é Deus?


Quem é Deus?

Deus é o desconhecido do conhecido!

Alguém que entrou nas nossas vidas desde o momento em que nascemos, que nos faz crentes, que nos faz diferentes. Diferentes de quem não o sente, não o vive, não o encontra, …!

Alguém que nos conforta por sentirmos que ele existe e que existe no que nós o queiramos ver, seja ela a coisa mais insignificante.

Faz-nos dar sentido à vida, faz-nos percorrer caminhos infinitos de forma a encontrarmos um fio de luz, luz essa que nos dá esperança, alegria, coragem ou simplesmente o encontro em nós próprios.

Deus é… o inexplicável do tudo descoberto, o respirar no sufocante, a liberdade no cercado, é a união e a compreensão de todas as diferenças.

Ele é apoio quando tudo parece desmoronar, é perdão no que aos nossos olhos é imperdoável, é amor no meio da maior raiva, é o silêncio na pura agitação, é o tudo por tudo sem algo em troca, é o vento que envolve os nossos rostos, que nos faz respirar fundo e por e simplesmente, dizer: Obrigado Senhor!!!

Ass. Carina Lopes

2 comentários:

Andreiahorta disse...

BOA KINOKAS!
Inspiradissima...o nosso Amigão faz destas coisas!hihi

Anônimo disse...

Deus é aquele que não nos julga...é o úncio amigo que nos dá a mão, que percebe o que temos, o que sentimos...que sabe que não nos afastamos só porque nos apeteceu. Ele sabe o que nos aconteceu...o que em nós mexeu...e por isso agarra-nos na mão até estarmos novamente preparados para continuar a caminhar. Deus fortalece-nos e é Ele que nos faz viver a vida novamente, que nos faz ter coragem de enxugar as lágrimas e pensar que o dia de amanhã será muito melhor. Mesmo que os amigos não compreendam o que se passa connosco...Ele percebe e guia-nos para que nós nos levantemos e tenhamos coragem de dizer novamente Sim...Sim à vida...e à verdadeira felicidade!! :D