sábado, 9 de fevereiro de 2008

Tu me conheces...


(Salmo 138 – Música “Tu me conheces” da Irmã Glenda em português)


Senhor tu me examinas e me conheces,
quando me sento e me levanto,
Tu me conheces, Tu me conheces.
De longe penetras os meus pensamentos,
distingues o meu caminho e o meu descanso,
Tu me conheces, Tu me conheces.

Tu me conheces, Tu me conheces,
Tu me conheces.

Onde irei longe do teu alento,
onde fugirei da tua presença,
Tu me conheces, Tu me conheces.
Se digo que me sobra a treva
o escuro para Ti é claro como o dia,
Tu me conheces, Tu me conheces.

Tu me conheces, Tu me conheces.
Quando no oculto me ias formando,
os teus olhos já viam as minhas acções,
Tu me conheces, Tu me conheces.

4 comentários:

Anônimo disse...

irmã glenda sempre nos nossos corações =D=D=D músicas bem profundas

bjinhos**** =D

Anônimo disse...

podes crer...a sister glenda foi uma descoberta nas nossas vidas!hihi!!
esta é daquelas músicas em que se sente a voz de Deus cá dentro e realmente Ele nos conhece...como ninguém...
***Andreia Horta

Anônimo disse...

eu tbm concordo plenamente com vocês... é uma das musicas k dá k pensar e que nos faz reflectir...
e que em momento extremamente dificeis nos encontramos com o nosso maior AMIGO :)
beijos fofos Lili....

Anônimo disse...

Por acaso e uma musica muito bonita.. Como quase todas que ja tive oportunidade de ouvir da Irmã Glenda..
Mas esta é muito especial.. Porque se existe alguem que realmente nos conhece e que sabe sempre o que realmente estamos a sentir e a pensar é Deus=)

beijinhos