segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Fatima Conviva



Alguns elementos do nosso grupo remaram até Fátima com o movimento dos Convívios Fraternos. Foram dois dias em que nós, jovens caminhamos com Maria ao encontro de Cristo.

"Fátima Conviva foi um reviver o convívio fraterno e uma nova reflexao sobre o que me propûs a mudar depois do convivio." Joana Horta

"Foram vários momentos que me levaram a pensar na minha vivência enquanto cristã e principalmente no meu caminho... no caminho que Cristo tem para mim... na forma como eu o sigo. Foi uma oportunidade para compreender que Cristo está sempre presente em cada momento da minha vida, mas que este amigo muitas vezes puxa por nós e quer mais de nós. Foram momentos por todos vividos com muita alegria e muita fraternidade". Vânia Luz

"Foi um (re)aproximar de Jesus através de Maria... um (re)encontro com Deus através dos meus irmãos... um (re)acender da luzinha pequenina que agora quero deixar brilhar". Andreia Horta





2 comentários:

Anônimo disse...

Foi a minha primeira x em Fátima com os convivas e foi uma experiência inesquecivelmente enriquecedora!
:)
**Andreia Horta

P.S. tou desejando que comece o grupo...hihi

Anônimo disse...

Penso que foi uma boa experiência para todos os que nela participaram, é sempre bom sairmos da nossa paróquia e convivermos com jovens que também caminham para Cristo :D
bjinhs