segunda-feira, 9 de março de 2009

Encontro...

Tudo começou no dia 6 de Março de 2009, quando 14 pessoas se encontraram no Centro Paroquial da Sé de Faro..onde à primeira vista o que tinham em comum era o facto de amarem Cristo.

Neste pequeno acantonamento houve muita brincadeira(através das histórias que alguns autores desconhecidos criaram), risos, meditações, reflexões, encontros(com Cristo, uma vez que nos nossos caminhos por vezes encontramos muitos obstáculos e nem sempre temos a coragem de saltar por cima deles), choros de felicidade, alegrias, e acima de tudo , o que foi mais bonito de se ver, foi a FÉ que uniu estas pessoas de diferentes idades, uma vez que juntaram alguns elementos do grupo de jovens e elementos da catequese, que espero que tenham sido todos bem acolhidos.

Cada um teve a oportunidade de encontrar-se, de reflectir e de pensar consigo e com a ajuda de Deus, se serão mesmo capazes de serem livres...de fazer escolhas, opções, porque a LIBERDADE é um DOM e devemos sabê-lo aproveitar.

Lembrem-se NADA NOS SEPARARÁ DO AMOR DE DEUS e que cada um tem algo a partilhar com Ele.

Liliana


Agradecemos a presença e o contributo do Diácono António e também a forma amável como as Irmãs de Calcutá e os idosos nos receberam. Muito Obrigado!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Foi um encontro...em que nos encontrámos a nós próprios, a Deus e aos outros!Depois destes momentos tao bonitos de partilha e de reflexão que vivemos juntos, posso dizer que me sinto mais corajosa para me LIBERTAR de tudo o que me impede de amar e de viver este Dom que o Pai me deu!
Dou graças a Deus por cada um que teve a coragem de se libertar para viver este encontro de coração aberto...
Rezo também por aqueles que não puderam estar presentes mas que estão sempre no meu coração!
Andreia

Anônimo disse...

O amor já mais passará...
O amor já mais passará...
O amor já mais passará...
Este amor de Deus nunca passará... Estará sempre perto de nós à espera que nos libertemos e que estendamos a nossa mão para agarrar firme o amor de Cristo e viver em alegria.

Que esta tenha sido a primeira de muitas iniciativas parecidas..porque no outro temos a possibilidade de ver Cristo.
VL