domingo, 12 de julho de 2009

Sinto...




Sinto o vento...

A passar na minha face...
Os meus pensamentos voam com uma rapidez imensa...
Sinto o coração confortado...
E sei que sou um afortunado!!
Sinto alegria ...
Mesmo no meio da tristeza...
Sinto-me rodeado de pessoas...
Mesmo estando sozinho...
Sinto a Tua presença...
Mesmo que me digam "Então estavas sozinho?!
Sinto esperança
No meio do desalento...
Sinto amor...
no meio do desprezo e do ódio...
Sinto amor...
Sinto amizade...
Sinto esperança...
Sinto calma...
Sinto confiança...
...
Em Ti... Senhor, Nosso Deus.
Em Ti... meu amigo e confidente.
Em Ti...meu Pai e meu Pastor.
Em Ti.. somente em Ti.

Sinto que Te tenho de agradecer todos os dias...
Obrigado Senhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

A minha vida é recheada de muitos momentos bons mas também tenho momentos menos bons em que tudo parece que vai desabar...mas são nesses momentos que também SINTO esta presença de Deus, no meio dos momentos de desespero, este Amigo tão especial, mostra-me sempre o caminho a seguir e SINTO o conforto do Seu Amor e SINTO a alegria de ser filha deste Nosso Pai!
***Andreia Horta