segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ilumina-me...



Senhor ilumina o meu caminho,
fortalece os meus passos,
purifica o meu coração,
ajuda-me a ver-Te e não a ver-me,
ajuda-me a ver os outros e ajudá-los,
e não a querer ajuda.
Prontifica as minhas mãos a ajudar...a acolher...
não me deixes apontar o dedo aos outros...
Ajuda-me a enxugar as lágrimas
e a caminhar com confiança e alegria.
Sei Senhor que me seguras....
mas às vezes sinto-me balançar...
talvez porque deposito esperança de ser feliz no que é errado.
Que eu veja sempre a alegria e a felicidade em Ti e através de Ti.
Ajuda-me Senhor a confiar...
e a seguir em frente.

Obrigado Senhor

4 comentários:

andreia disse...

Ele está sempre por perto e muitas são as vezes em que só existe um par de pegadas na areia...
Senhor, que o Teu Espírito me aqueça e me fortaleça para "derreter" todos os blocos de gelo que surgem no meu caminho para Ti!

Anônimo disse...

Que eu possa ser calor para te ajudar a derreter esses blocos de gelo...

Senhor que estejamos sempre atentos aos que nos rodeiam e que demos graças pelos amigos que temos e que nunca nos abandonam. Obrigada Senhor!
VL

andreia disse...

OBRIGADA VL ;)
Só Tu Senhor sabes o quanto agradeco o dom de ter amigos que me seguram no caminho e que são sinal de Ti na minha vida!

Unknown disse...

"Confiar" uma palavra mt forte.

Não queremos depender de ninguém, queremos ser nós a fazer, sermos quem toma controlo das coisas... Não ficamos à espera que alguém venha ajudar(interferir), nem tão pouco o permitimos... Não confiamos...

Que outra solução temos senão deixar qu o Senhor nos dê um coração novo e diferente... para enfim podermos Confiar!