sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

CF 1125



No Dia 12 de Fevereiro de 2010 eu não queria entrar naquela casa, não queria estar rodeada de pessoas que não conhecia, não desejava encontrar-me com Deus! Era muito mais agradável ficar em casa e aproveitar as mini férias, descansar e divertir-me no Carnaval…mas depois tudo mudou!

Quando lá cheguei continuei a ter a mesma opinião, estava com medo do que poderia acontecer, com medo de não estar preparada. Mas Deus, ainda assim não desistiu de mim. Á medida que o tempo foi avançando eu comecei a integrar-me, a conhecer as pessoas e rapidamente cresceram laços muito fortes entre nós, algo que julguei ser impossível em apenas três dias. Deste modo, as coisas mudaram, as pessoas eram divertidas, sinceras e humildes, mas acima de tudo estávamos todos naquela grande casa por um motivo…tínhamos sido os escolhidos de Deus, pois apesar das nossas fraquezas e de a nossa fé por vezes vacilar, o nosso amigo especial nunca deixou de acreditar em nós!

De repente aqueles 45 desconhecidos riram, sorriram, choraram, abraçaram e partilharam as suas vidas, tornaram-se verdadeiros irmãos, filhos de um só Pai!

Faz hoje duas semanas que tudo isto aconteceu e eu sinto que mudei, sinto que sou uma pessoa diferente, que me encontrei comigo própria e com o Senhor. Estou Feliz, e tudo graças às pessoas maravilhosas com quem vivi os 3 dias mais especiais e importantes da minha vida. Sim, tenho vontade de mudar o mundo, mas tal como uma pessoa nos disse, o mundo não mudou, quem mudou fomos nós e por mais difícil que seja a minha caminhada eu não vou desistir e sei que Deus vai estar sempre a abrir-me o caminho e a iluminá-lo. Não digo que daqui em diante irá ser tudo um mar de rosas, não vai de todo, mas sei que Ele vai levantar-me e pegar-me ao colo, sempre que eu cair. A glória não está em nunca falhar, mas em erguer-se cada vez que se cai!

Ana Filipa Santos
Convivio 1125

3 comentários:

Anônimo disse...

Confesso que é com grande alegria que leio o teu testemunho... com grande alegria que dou graças a Deus por te teres deixado tocar pelo seu amor e por quereres viver esse amor...o amor de Deus.
Que a tua luzinha nunca se apague...mas que cresça e se fortaleça a cada dia que passa.

Com muito carinho e amizade,

VL

andreia disse...

encontrar Deus parece-nos sempre assustador...temos medo de olhar para Ele...
também senti esse medo como tu, também quis fugir...
e hoje só quero e anseio voltar a olhar para o Pai e a encontrar-me com Ele!
Podes contar com a minha oração por ti minha querida Ana Filipa, pois sei que Ele te colocou neste 1125 por uma razão muito forte...nada nos separará...do amor de Deus!
***Andreia Horta

Anônimo disse...

É lindo ver como o Espírito Santo invade o coração das pessoas e faz maravilhas, mas isto só acontece quando nós deixamos que ele entre e vejo pelas tuas palavras que tiveste a humildade de te deixares tocar pelo imenso Amor que Deus tem por Ti Ana. Espero que o teu 4º dia sejam todos os dias da tua vida e sempre com a tua luzinha a brilhar e a espalhá-la pelos que te rodeiam.

Beijinhos,
Carina