segunda-feira, 24 de maio de 2010

Festa dos Crismas

No passado Domingo de Pentecostes, muitos foram os que receberam o Sacramento da Confirmação. Para oito jovens da catequese, não foi o fim mas sim o emocionante início da sua caminhada!


O LOGOS conta com eles ;)









4 comentários:

Anônimo disse...

Momentos de grande riqueza ao ver jovens felizes e sem medo de esconder que Acreditam em Cristo! Mais uma etapa na caminhada destes jovens que de certo irá crescer cada vez mais :)

Peço a Deus que os guie para que nunca se deixem afastar deste amor tão grande e que enche os seus rostos de alegria e de luz.

Um grande beijinho

VL

P. Mário disse...

Queridos amigos,

Não tive oportunidade de estar com todos os que se crismaram. Mas quero dar a todos um grande abraço/beijinho! Que o Fogo Divino que recebestes ilumine sempre a vossa vida. Agora... toca a anunciar e a servir!
P. Mário

Anônimo disse...

bem, este dia tão especial culminou numa festa recheada de emoção e de alegria viva e verdadeira!
em cada um deste grupo de jovens crismados revivi e senti a força do Espírito de Deus, do Espírito do Amor que jamais passará...
é com grande amizade e carinho que os vi alcançar este dom de Deus e é de braços abertos que vos espero!
beijinhos
***Andreia Horta

Anônimo disse...

Este fim de semana foi repleto de alegrias..
E saibam que uma alegria muito grande é ver jovens tão bem formados na fé a viverem um sacramento tão importante nas vossas vidas.
Espero que vivam muitos mais momentos de alegria junto do Senhor e já sabem estamos à vossa espera todas as sextas feiras.
beijinhos
Marta Guerreiro