domingo, 30 de maio de 2010

VIII FESTIVAL DIOCESANO JOVEM DA CANÇÃO RELIGIOSA

No passado sábado, 29 de Maio, a Sé fez história e no seu terceiro ano de participação, venceu o Festival Diocesano Jovem da Canção Religiosa...



Foi uma noite recheada de boa música e acima de tudo, mensagens profundas de amor a Deus.



Parabéns aos nossos corajosos que "vestiram" a camisola amarelinha e representaram a nossa Paróquia com humildade e muita confiança no Pai do Céu!

A SÉ, A SÉ, A SÉ É QUE É!!!:)


(Brevemente as fotos...)


8 comentários:

Anônimo disse...

"Em Ti fundámos o coração..."
PARABÉNS A TODOS!!Aos que nos representaram (Cláudio, Pedro, Rodrigo, Vera, Bia, Catarina e Luís)e à grande claque que tivemos...pela primeira vez a Sé esteve em peso no Festival!
Esta noite teve algo de "mágico", pois não se sentia a competição mas sim a evangelização pura e simples através da música!
E com o coração em Cristo e bem enraizados n'Ele, damos graças a Deus por este miminho, que nos dá força para continuar a caminhar!
***Andreia
A SÉ É QUE É...
Em Dezembro...Festival Nacional!!:)

Anônimo disse...

Foi uma noite recheada de amor e alegria, foi-nos transmitido através da música o que é estar enraizado na fé.
Acho que foi um momento de partilha muito bom e que estiveram todos de parabéns.
Mas claro que os meus parabéns vão especialmente para o grupo que representou a nossa paróquia, todos sem excepção, até a Andreia que deu o seu contributo na letra:P

Continuem a dar tudo o que têm.
E em Dezembro lá estaremos para vos apoiar.

A Sé a Sé a Sé é que é!!
Grande claque que lá esteve:D
Beijinhos,
Marta Guerreiro

Anônimo disse...

Muito obrigado a todos os que directa ou indirectamente nos apoiaram. Obrigado aos que se deslocaram até Lagoa para nos encherem de força, especialmente à super claque amarelinha! Mas também aos que não puderam estar presentes mas que nos acompanharam em oração.
Obrigado aos que acreditaram mas também aos que duvidaram. Não escondo, nem nunca escondi, que sempre tive a pretensão de trazermos o título para a Sé, mas perante o empenho que a selecção da Sé colocou na tentativa de embeber uma simples música de profundo significado cristão, nunca consegui descartar essa pretensão. Peço desculpa se por algum momento fui arrogante, mas nunca tive essa intenção...

Foi um dia extremamente cansativo e uma noite bastante atribulada. A dificuldade de gerir as expectativas foi enorme (é complicado perante os elogios desligar-mo-nos da questão competição/pódio), senti-me numa balança cujos dois pratos se chamavam: reconhecimento e desilusão. Na verdade carreguei aos ombros o peso da possibilidade de cairmos no "segundo prato" e os elementos mais novos do grupo não conseguirem lidar da melhor forma com isso e eu ser responsabilizado por tal. Felizmente para nós, ficámos no "primeiro prato".

Parabéns a todos os grupos participantes, parabéns sobretudo pela atitude que tiveram ao longo do dia.

Bem e agora, que venha o Festival Nacional! Conto convosco para fazer soar a cristandade algarvia bem alto!

Cláudio Adriano

Anônimo disse...

O mais importante é que o que nos motiva não foi esquecido...Deus... e Ele esteve sempre presente com todos.
É também bonito ver que por vezes queremos que as coisas corram de forma perfeita..mas que a forma perfeita não é a nossa mas sim a de Deus.
Desilusão só poderia existir se a motivação não fosse evangelizar !!
Muitos Parabéns a todos, a música é muito bonita, tanto a letra como a parte instrumental e claro que não posso deixar de referir as vozes das "minhas" meninas eheh

O mais importante e a mensagem que devemos retirar é mesmo que Deus dá-nos a fé e a força de amarmos através d'Ele e de unidos nos apoiarmos e seguirmos o Seu caminho.

Que continuemos enraizados na Fé de Cristo e muito muito unidos e amarelinhos :p

VL

Anônimo disse...

hihi! :D
AH

P. Mário disse...

Queridos amigos, muitos parabêns!!!
Fiquei mesmo muito contente!
Que tudo seja para maior glória de Deus.
Um abraço a todos os «logosianos» e um, em especial, para o Cláudio, Pedro, Rodrigo (que em nem sabia que ele cantava ;-), Luís, Vera, Bia, Catarina...
E em Dezembro, o nacional...

Anônimo disse...

O Rodrigo, cantar, cantar, podia cantar mais...mas agora o baixo foi feito para ele, encaixa que é uma beleza, né rodrigo? :)
AH

Anônimo disse...

É verdade sim o baixo e eu somos como unha e carne, já cantar deixo-o para quem sabe e ajudo com aquilo que sei.
Já agora acho que ainda não tinha dito, mas obrigado a todos pelo vosso apoio e nunca se esqueçam que Deus é a "Raiz da nossa união"

Rodrigo Alexandre