domingo, 1 de fevereiro de 2009

Conversa com Deus



Hoje busquei forças em Tua casa.
Pedi ajuda, rezei
Busco em Ti a paz,
Busco em Ti a luz,
Busco em Ti o caminho,
E Tu mostra-me Jesus.
Vem Pai, abençoa a minha casa
Vem Pai, abençoa a minha vida.
Traz-me alegria, paz, harmonia
Quanta paz sinto em Ti.
Quanta luz vejo surgir
Deus traz-me a Tua força
Tira de mim esta angústia
Sei que em Ti consigo ajuda
Fecho os olhos e sinto a Tua presença,
Calo-me para conversar contigo
Nos meus momentos de aflição.
Abençoa-me Pai, abençoa
Cura a minha dor, o meu sofrimento
Sinto a tua presença a todo o momento
Abençoa-me Pai, abençoa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sò em Deus se deve "Buscar"... a alegria, a paz, a felicidade... Só em Deus se deve buscar!

Anônimo disse...

Quando nos sentimos tristes, cansados e angustiados é em Deus que procuramos as nossas respostas.
E Ele ajuda-nos a superar os obstáculos:)
Deus abençoas as nossas vidas!

Marta G